Como descobrir a senha do Windows XP – Ophcrack Live CD

Essa ferramenta mostra a senha dos usuários em sistemas windows (XP/2k/2k3/Vista), particularmente testei no XP e o resultado foi surpreendente, em poucos minutos esta na tela os usuários e senhas.

Alguns outros programas prometem zerar a senha e outras coisas, porém, esta permite visualizar a senha, sem a necessidade de removê-la, ideal nos casos onde você precisa descobrir a senha de administrador seja do seu próprio compuntador ou de um cliente que a esqueceu.

O programa consiste num linux live-cd, da distribuição Slax, baseado no Slackware. A sua utilização é bastante simples:

1 – Baixe o arquivo ISO no final desta página;

2 – Grave a imagem ISO num Cd;

3 – Dê o boot pelo cd e espere o carregamento do sistema;

4 – Aguarde e surgirá uma tela onde o sistema irá começar a montar as partições do seu disco rígido e em seguida exibira uma tela com os usuários e senhas;

5 – Após anotar a senha que deseja, feche as janelas abertas, cliqeu com o botão direito do mouse emqualquer lugar da tela e slecione “xterm”, na janela que abrir digite “reboot” e tecle <ENTER>.

Serviço feito, use essa poderosa ferramenta para o bem e que Deus os abençoe!

Maranata!

http://ophcrack.sourceforge.net/

Não esqueça de nos dizer se a dica lhe foi útil, comente aqui.

Download

~ por Cissô em 25 outubro 2007.

142 Respostas to “Como descobrir a senha do Windows XP – Ophcrack Live CD”

  1. Funciona mesmo obaoba.

  2. Arquivos com simbolos diferentes, ele não mostra, como faço para conseguir?

  3. ae..como fasso esse boot ? pode me explicar melhor ? qualquer coisa em adicione no msn praystation@hotmail.com

  4. No Windows XP/Server 2003
    Baseado no Windows 2000 como foi, poderia valer o mesmo método, visto que os arquivos de configuração são os mesmos. Mas a “falha” foi corrigida, digamos: apagando o SAM, o Windows XP ou o Server 2003 não inicia. Na tela de logon, aparece uma mensagem dizendo que não foi possível acessar o banco de dados de contas, e o sistema é reiniciado – reiniciando novamente ao chegar na tela de logon, entrando num “loop”. Infelizmente, digamos, apesar de ter sido detectado e corrigido no Windows XP, isso não foi corrigido no Windows 2000, pelo menos não até o Service Pack 4.

    Mas não desanime, pode ser mais fácil do que você espera. Aproveitando-se de uma outra brecha deixada pelo sistema, é fácil redefinir as senhas das contas locais do Windows XP e até mesmo do Windows Server 2003, que tem boa parte do código baseado no XP.

    Eles têm o assistente de acessibilidade, recurso que traz algumas facilidades para uma leve compatibilidade com usuários deficientes, que possuam leves deficiências motoras ou audiovisuais. Além do gerenciador de utilitários, acessível pelo atalho Win + U, há as opções de acessibilidade, que são abertas ao ficar segurando SHIFT direita por 8 segundos. Isso vale também durante a tela de logon, para permitir que usuários com necessidades especiais alterem as opções de acessibilidade também durante o logon, sem precisar de outras pessoas.

    A “brecha”, digamos, é que a conta usada no Windows XP/2003 para o programa configurador das opções de acessibilidade, possui direitos administrativos. Rodando outro programa no lugar das opções de acessibilidade, esse programa será rodado como administrador, e poderá fazer tudo o que um administrador poderia. Entre as coisas, pode trocar a senha de administrador, excluir e criar novas contas, enfim, fazer a festa no sistema.

    A idéia é trocar o arquivo chamado ao segurar SHIFT por 8 segundos. Poderia ser mais difícil, por exemplo, trocando o “utilman.exe” (o que é aberto ao teclar Win + U) não funciona. Ele deve ser chamado com alguma função ou parâmetro especial, que o programa trocado obviamente não possui. Mas o arquivo chamado ao segurar SHIFT direita por 8 segundos é aberto diretamente, e vem a ser o “sethc.exe”, que fica na pasta C:\windows\system32.

    Idéia básica: entrar na pasta system32, excluir o arquivo “sethc.exe”e copiar um outro, dando o nome de “sethc.exe” à cópia. Um bem visado é o prompt de comando, o “cmd.exe”. Assim, ao segurar SHIFT por 8 segundos, em vez das opções de acessibilidade, será aberto o prompt de comando, e com direitos administrativos! Aí bastará rodar “control userpasswords2” para redefinir as senhas de qualquer conta. Uma falha imperdoável no Windows Server 2003, que é voltado a empresas, mas perfeitamente possível. Pelos meus testes, não sei nas versões recentes, pelo menos o Windows XP SP2 e o Windows Server 2003 sem service pack possuem essa falha.

    Nota: na tela de logon que lista os usuários, o prompt de comando (ou o arquivo “sethc.exe”, mais precisamente) poderá ficar oculto, por trás dela. Para não se atrapalhar e exibi-lo corretamente, alterne para o logon clássico, teclando duas vezes CTRL + ALT + DEL. (No Windows NT, teclar duas vezes CTRL + ALT + DEL não faz com que o sistema seja reiniciado; se você não acompanhou o Windows 2000/XP e só conhece o 9x/Me, é bom saber disso 🙂
    O arquivo pode ser substituído facilmente se o usuário possuir uma conta local, mesmo que restrita, e se o HD estiver formatado em FAT/FAT32. Usando o próprio Explorer pode-se trocar o arquivo, já que ele não fica aberto o tempo todo. Se o HD estiver formatado em NTFS, onde os usuários limitados não têm permissão de escrita nas pastas de sistema do Windows, e/ou se o usuário for um intruso que não possui sequer conta local, basta usar um sistema alternativo, que rode do CD. O mais comum é o Linux, diversas distros, como o Kurumin 🙂 Isso considerando que o sistema possa ler e escrever em NTFS, o que é o caso do Kurumin 7.

    Nota: se você trocar o arquivo com o Windows em execução, ele poderá tentar recuperar imediatamente o arquivo a partir do cache dos arquivos do sistema. Um excelente recurso incluído no Windows 2000 ou superior, para evitar que arquivos do sistema sejam indevidamente alterados, o que causava um caos tremendo na época do Windows 98 (tudo bem que nada é perfeito, mas ajuda). Para driblar essa proteção, limpe a pasta dllcache (da pasta C:\windows\system32), não apague ela, mas apague tudo o que estiver dentro dela. Não se preocupe, pois são apenas cópias dos arquivos do Windows. Não deixe também o CD do Windows na unidade, e se houver uma pasta i386 no seu HD com os arquivos de instalação do Windows, renomeia-a temporariamente (pois ele poderá recuperar os arquivos a partir dela; essa pasta contém o conteúdo do CD de instalação, e normalmente existe em sistemas OEM, que vêm com o Windows pré-instalado). Sem fazer isso, o sethc.exe poderá ser restaurado imediatamente quando você exclui-lo. Usando um sistema externo para fazer a substituição, não há esse risco.
    Rodando o prompt de comando como administrador, você pode chamar programas, que serão executados com privilégios de administrador. Rode “control userpasswords2” para criar novos usuários ou redefinir a senha de qualquer conta de usuário, incluindo, é claro, do administrador.

    Se preferir, use o console de gerenciamento do computador (compmgmt.msc), e clique em “Usuários e grupos locais”. Eu me surpreendi, pois foi possível rodar até o Explorer! Veja alguns screenshots. Para decepção dos usuários que confiam tanto na segurança do Windows, saiba que estas imagens não foram montadas num programa gráfico, foram todas obtidas com o famoso “Print Screen”, salvas originariamente no Paint, também rodando sem fazer logon:

    Ao dar o comando “explorer.exe” no prompt, o Explorer foi aberto. Na primeira vez, definiu o papel de parede “Alegria”, que é padrão, e ainda ofereceu o “Tour do Windows”. Observe a tela de logon arrastada para o topo. Nenhuma senha foi necessária.

    Criação de uma nova conta de usuário, com o comando control userpasswords2.

    Ao dar CTRL+ALT+DEL, abriu-se o Gerenciador deTarefas. Pelo visto, ele ficou instável 😦 Isso ocorreu com alguns outros programas também. No entanto, após criar uma conta e se logar com ela, o acesso ao sistema ficava “normal”.

    Clicando com o direito na área de trabalho e em “Propriedades”, pode-se alterar os temas. Veja, deixei o prateado para a tela de logon! Até que esta dica pode ser útil para mera personalização, você altera as opções visuais da tela de logon sem precisar tocar no registro.

    Percebi alguns problemas de estabilidade ao rodar programas deste modo, como no gerenciador de tarefas, o copiar/colar arquivos pelo Explorer não funcionava, etc. Depois de uns 5 minutos o Explorer era fechado sozinho, não sei se isso foi programado ou se é devido algum erro não esperado. Afinal não é esperado “fazer logon sem fazer logon”, com a conta de usuário SYSTEM. Mas ele podia ser aberto a qualquer momento, digitando-se “explorer” no prompt de comando novamente.

  5. me add ai rapaz pra vc me explicar melho
    espero
    vlw…

  6. cara isso e muito bom me ajudou muito obrigado eu tava quase me desesperando porque faso manutenção em computador formatei e esqueci da senha mas deu serto falow galera

  7. eu queria saber c isso funciona em pc q esta em rede e nao eh adm, e o pc tem quase tudo blokiado…

  8. Também testei e foi tudo ok o sistema é bom mesmo a minha dificuldade foi em saber como gravar a imagem pelo nero e para que vocês não tenha a mesma vai a dica.
    Abrir o nero e selecionar gravar imagem no disco, simples nê.
    Obrigado gente.

  9. Bom dia turma do bem.
    Aqui “quase” tudo funcionou bem. Carregou legal até antes abrir a tela inicial. Quando era para ela abrir, apareceu dizendo que o monitor(samsung syncmaster 753dfx) estava fora de sincronismo. Isso já aconteceu com alguem ou alguem sabe aonde errei? Obrigado turma boa!!

  10. Aew galera, essas informações são exelentes e já sou conhecedor de todas, exeto o boot do slack que tentarei posteriormente. Tenho uma dúvida e uma novidade para os Srs, esperoo que possa ajudar. Primeiro a dúvida:

    Referente a substituição do arquivo: “SETHC.EXE”, na tentativa de utilizar a conta do SYSTEM, não pude fazê-lo em uma plataforma “Windows 2003 Server Enterprise” via “TERMINAL SERVICE”. Via acesso remoto, com o “VNC”, Substituí o arquivo “SETHC.EXE” pelo “CMD” na “SYSTEM32”, o sistema confirmou se eu desejava substituir, eu confirmei (Uma dica para não ter que apagar o dllcache, é substituir após renomeado, pois daí o sistema nao restaura. Pois bem, substituído conectei ao Servidor via “TERMINAL SERVICE”, e tentei pressionar o shift algumas vezes, esperançoso na tela de “LOGON”, me aparece a assistente das teclas de aderência ao invés do esperado “CMD”. Queria saber se esta falha foi corrigida no Enterprise? Alguém se habilita a tentar quebrar a do Enterprise? Continuou tentado. Verifiquei se o sistema tinha restaurado, mas não restaurou, o “CMD” estava lá renomeado como “SETHC”. Se alguém conseguir me avise, lembrando que eu quero acessar a conta do “SYSTEM” via Terminal Service e não localmente. Lembrando também que não posso efetar o logoff remotamente via “VNC”, tem de ser pelo “TS”.

  11. Agora vem a dica esperada:

    Existe uma forma de quebrar a senha do Windows com um programinha muito legal chamado: Proactive Password Auditor. Ele basicamente lê as hashes das contas e revela tudo pra vc, porém há limitações vejam. PS: Esse programa é útil caso vc não possar dar boot pelo CD por restrição de senha no SETUP da BIOS.

    1 – Tenho conta Administrativa, mas quer saber a senha das demais contas:

    È só instalar o soft disponível em:
    e crackeá-lo com o craagle, ou baixar via craagle um já crackeado que é bem melhor. Depois vc clica em: DUMP e pronto.

    2 – Tenho conta restrita mas consigo dar o boot pelo CD.

    Simples. O PPA instala mesmo sem permissão de ADM, isso é ótimo. Rode um sistema live-cd com suporte a escrita em NTFS.
    Substitua o “SETHC” pelo “CMD”, conforme descrito posteriormente,
    busque o executável do PPA, “ppa.exe” e cole-o em “X:\Windows\System32”. Inicialize pressione shift várias vezes ao abrir o “CMD” digite: ppa
    Surpresa, clique em DUMP.

    3- Tenho uma conta restrita e não posso dar o boot pelo CD.

    Você vai ter que dar um jeito de tirar o Windows da memória e copiar os arquivos “SYSYEM” e “SAM” de dentro da pasta “X:\Windows\System32\Config” para outro local, seja um disquete, um pen driver outra partição, tanto faz. O problema é que temos que o “user” tem acesso de leitura nesta pasta, porém não é possóvel copiar o “SYSYEM” e “SAM” com o Windows na memória. Reincie em MSDOS, nunca tentei, mas em princípio foi a primeira coisa que pensei, seja criativo, tente dar o boot pelo pen drive, sei lá invente, quebre a senha da memória CMOS.

    4- Sou uma múmia e msm com as explicações ainda não consegui descobrir a senha. Mande-me um e-mail: hacktheplanet@correios.net.br, quebrar senha é comigo mesmo, a segurança existe para ser quebrada. Enquanto continuarem a usar o Windows, haverá falhas.

    Até a próxima dica.

    hacktheplanet

  12. Esqueci de falar pessoal, estou meio cansando porque virei a noite não liguem.

    Passo 3 – Quando estiverem com os arquivos SYSTEM e SAM em mãos abram com o PPA, utilizando a opção Registry Files, e esperem deitatos. Se o Administradou colocou uma senha somente de letras, daí é rápido vc espera uns 15 minutos dependendo do processamento da tua máquina a minha é um P3 coppermine 1 GHz com 1 GB de RAM.

    Se o Admin misturou letras com números aí vc aguarda umas 10 a 20 horas dependendo da qt de caracteres que ele escolheu.

    Se o Admin inventou de colocar uma senha desta forma: @#$#$%..Ab#45sdad

    Pode esperar um mês ou mais para descobrir. O legal é que vc pode salvar o projeto, para não ter q deixar o micro um mês ligado e poder utilizar o mesmo projeto em outro micro, quem saber em um Servidor XEON Quad.

    Valeu

  13. Como faço o boot do Ophcrack Live CD?????????

  14. quando eu boto o cd do ophcrack ele instala no pc? e essas paradas ae de boot como q é isso. qq coisa me add! brigadao

  15. Caros amigos e esquema de recuperar senha é show ……
    agradecido de coração
    muito obrigado …….
    Flávinhoo

  16. Pessoal, tenho uma notícia ruim, sem ter acesso ao setup da BIOS e se o HD for o primeiro boot não descobri como copiar o SYSTEM e o SAM, nem no MSDOS rola. Ou seja se o boot for primeiro pelo HD, daí complica. Ainda bem q quase nunca é o HD o primeiro da lista, e por default tb não é. Mas descobri uma falha crítica no Windows LITE, não sei se ocorre no Professional. Ao instalar o Windows, o sistema pede q um usuário seja criado além do Administrador. Blz, digamos q crio o usuário família. Por padrão esse usuário estará no grupo Administradores, mas digamos q após a instalação eu rebaixo ele a usuário restrito. Esse msm usuário q um dia já foi admin, pode voltar a ser admin a qualquer momento pelo gerenciador do computador. Porém só vale se ele for criado na instalação do windows. Façam o teste.
    Vlw.

  17. E aí, beleza!!!!

  18. o bricado pela ajuda que deus te de en dobro

  19. Este programa funciona desde que a senha não venha munida de algum caracter do tipo : # , $ , * etc … se tiver algum caracter deste ele não funciona

  20. O programa rodou mas não conseguiu achar a senha

  21. E no vista? é possivel fazer isso? já tenho o live cd do vista, meto a arrancar pelo boot e ele não me dá a passe, criei varias contas umas contas com administrador e outros como contas limitadas, e ele só me dá a passe de um.

  22. NOSSA CARA,MUITO SHOW ESTE PROGRAMA,VALEU MESMO…FUNCIONOU DIREITINHO NO WINDOWS XP SP2…SÓ AQUI EU ACHEI QUE ACHEI SOLUÇÃO PRO MEU PROBLEMA COM SENHAS NO WINDOWS…VALEU

  23. funciona funciona…mais so nao funciona pra qm tem senha com numeros e sinais :S ou se alguem souber

    me fala

    quake3arena2007@Hotmail.com vlw

  24. da pra usa no pendrive ?

  25. Ai pessoal segui as dicas e o programa funciono Obrigado.

  26. muito bom esse programa. Eu como tecnico de
    informática recomendo baixa-lo. Ele é grande
    mas compensa a espera.
    valeu pessoal

  27. OLÁ ESTE PROGRAMA PEGA NO WINDOWS VISTA ULTIMATATE?
    POIS NO XP PEGOU LEGAL!! OBRIGADO PELA ATENÇÃO

  28. so descobriu algumas senhas

  29. não descobril a do adm

  30. poxa meu pai tem uma mania boba de coloca senha no windows vamo ver ser esse programa vai dar certu pra mim

  31. mas ele vem dentro de varias pastas qual program ideal devo passar para o cd pra descobrir a senha???

  32. maraviwonderfull hehehehe

  33. tenho q criar um cd de boot, ou apenas criar uma uma imagem do programa no CD?

  34. no meu pc aparece a palavra [EMPETY] mais não aparece a senha por será alguem pode me ajudar… mail zinhoo12@hotmail.com

  35. Cara vamos ser realistas!!!
    Isso na funciona nao!
    Essa imagem ISO é nada mais que uma distribuição linux q estão querendo distribuir pela net dizendo que faz outra coisa!
    Desculpa a sinceridade mas é a verdade!

  36. Ítalo, com certeza voce não testou…faz o teste filhinho.

  37. Cissô, por favor tem como me ajudar?
    Tipo minhas dúvidas são as seguintes: depois de baixar grava o programa zipado ou descompactado?

    No nero como que eu faço para deixar ele como cd de boot?

    Eu tbm n itendi como é esssa história de gravar imagem…é relacionado com a pergunta que o nero faz antes de encerar a gravação se vc quer gravar a imagem ?

    desde já obrigado…

  38. oi abaixei gravei cd boot no nero ele da boot no meu pc mas não axou minha senha ,porque?
    escreveu ago como not fund ….
    minha senha que coloquei para testar é
    marcio silva dos anjos 169

    ele não axou

  39. nao consigui porque sou limitado e meu irmão nao quer deicha eu admistrado ai eu quero sabe a senha dele como eu fasso sendo limitado em me ajude meu msn ::lucas_silva1993@hotmail.com

  40. seria muito bom se me ensinar a mexer com o programa,pois eu faço pequenos reparos em pc ,isso ai me ajudaria bastante
    desde já meu muito obrigado ,
    da uma força ai,se suber de outro programa outra forma me avisa

  41. abaixe o programa aqui pessoal,,,
    salve ele em seu DESKTOP na sua tela no seu monitor mesmo
    abra seu nero pelo NERO STARTSMART
    na janela que abriu em seu monitor
    escolha FAZER COPIA DE SEGURANÇA
    ele é um desenho de um cofre tipo cofre de banco com 2 cd
    ai nele abaixo procure GRAVAR IMAGEM NO DISCO um desenho de um cd e na frente um palito de fosforo pegando fogo
    clic ai
    vai abrir uma outra janela o NERO EXPRESS
    nessa janela vc vai procurar o programa que vc abaixou aqui,se lembra ond vc salvou,então axa ele e clica em abrir,
    ai vai abrir a ultima janela nela é so confirmar se a segunda linha DESTINATION DRIVER: ESTA SEU GRAVADOR DE CD
    ai é só clicar em NO BOTÃO NEXT e esperar pronto a imagem esta no cd é só reiniciar que ele da o boot sozinho se seu pc esta configurado para boot pelo cd ,
    isso vc configura na BIOS

  42. Funciona como mágica.
    Muito obrigado.

  43. meu baixei todos os programas q tem aki pra baixar, o q eu devo fazer o cd d boot é o q esta como iso do xp… como faço… tem algum programa especifico??não estou conseguindo fazer o disco tem como vcs me darem uma orientação?

  44. RODOLFO DA UMA OLHADA AI EM CIMA EU POSTEI UMA DICA DE TUDO QUE DEVE SER FEITO PARA DAR CERTO,INCLUINDO COMO GRAVAR O CD BOOT

  45. galera, to precisando d uma ajuda… estou com um pc com 2 contas, a d administrador e uma outra q eu tenho acesso.. só q a q eu tenho acesso é tão limitada que sequer consigo fazer downloads! ou seja, nào há como baixar programas pra descobrir a senha d administrador, num há como deletar o arquivo SAM, pois não tenho acesso à pasta C:.. o q devo fazer?
    já tentei de td, mas todas as soluções que encontro na internet ou envolvem baixar alguma coisa ou deletar alguma coisa q estaja na pasta C:, e eu não posso fazer nenhum dos dois… obrigado!

  46. quem tiver alguma solução para o meu problema, por favor me adicione no msn: thgduarte@hotmail.com
    obrigado! abraços

  47. Tipo, eu do boot. Ta até ai ta de boua… aparece uma tela branca com o logan do ophcrack, eu posso escolher 3 opçoes mas da tudo na mesma.
    ok, depois de eu ter selecionado algo, fica a tela preta novamente , parece-meque algo está sendo carregado, e depois de uns minutos vai para uma tela que parece um sistema operacional, ou seja vai pra ultima parte, sem que se quer ter visto a senha.
    alguem pode me ajudar? oque devo fazer?
    sou novo nessas coisas e estou presisando muito de ajuda de vcs
    THX..

  48. ESSA PORRA LA PRESTA, BAIXEI E DEU O BOOT, MAS NAO ACHOU PORCARIA NENHUMA, FICOU PARADO EM UMA TELA, ALGUEM SABE RESOLVER?

  49. meu sistema nao é linux é windows o que faço???

  50. legal em saber que vc é adventista do 7º dia, eu tb sou!!!

  51. Olá pessoal! Quando eu baixo o arquivo ele vem compactado, dai eu descompastei ele, tem duas pastas, uma escrito “OPHCRACK” e a outra escrito “BOOT”, dentro delas tem muitos arquivos, o q eu faço??? por favor me ajudem!!!

  52. Muito bom esse programa show de bola.
    Testado e Comprovado.

  53. kara testei no xp realmente funciona, mas no vista ultimate não funcinou.
    alguem tem alguma dica?

  54. Mais uma experiencia positiva!
    Funcionou no Xp SP2

  55. como coloco o programa no cd.ja fui pela dica do Marcio mas nao dah!

  56. me ajudem por favor,como coloco o programa dentro d um cd para poder usar em qualker pc?

  57. Voce usa o NERO?

  58. Quanto a substituição do arquivo sethc.exe com o Windows em execução, basta copiar o arquivo cmd.exe para qualquer outro local, renomeá-lo para sethc.exe e em seguida movê-lo para a pasta c:\windows\system32. Ao perguntar pela substituição, basta clicar OK

  59. agradeco imenso pela ajuda

  60. como fasso para colocar o Ophcrack no pen driver e fazer ele dar boot atraves dele.
    obreigado vinicius
    vini-frebeiro@hotmail.com.br

  61. EI AMIGO!!>.. MEU PAI COLOK SENHA NO MEU USUARIO DO PC¬¬’… SERA Q ESSE PROGRAMA AJUDA?? + ASSSIMM ELE NOA PODE SABER Q EU USEI UM PROGRAMA… OQ EU KERO DISER E Q C TEM AUGUMA CHANCE D ELE DESCOBRIR Q EU USEI UM PROGRAMA.. TIRANDO O FATO D EU CONTAR PRA ELE(ISSU NAO VAI ACONTEER)

    VLWWW!!!!
    ABRÇ

  62. ????

  63. Ninguem nabe que o progrma foi usado, é só não mostrar o cd onde voce o gravou a ninguem.

  64. então baixei gravei no nero e dei o boot, iniciou tudo certinho , só que na hora abre o progama ele não começa a trabalhar fala alguma coisa sobre tabela hashe e fala que mais imformações na pagina http://www.objetif-securite.ch/opncrack ..o progama num é gratuito?????oque tá acontecendo por favor alguem me ajuda

  65. como faz esse boot e onde faz ele?tipo eu gravo no cd e reinicio o pc ou continuo onde estou?

  66. olá comprei um pc de cara certo !! só que esse cara morreu por um acidente !!! e o pc dele tinha senha para fazer login, como faço para descobrir a senha !!!

  67. sim foi bem util…obrigadoooo

  68. Bom eu baxei e fiz algums teste .
    percebi q o programas tem algumas falhas pega apenhas senhas com ate 10 digitos e se vc dificutar mais um pouco colocando letras Maiuscolas e minusculas e numeros ele nao consegue desifrar.
    ou serar q tenho q mecher em alguma configuração

  69. Muito bom !!!
    Senhas do setup e da tela inicial do windows sempre foram uma piada.
    Entre sistemas lógicos e binários fico com meu linux SUSE ENTERPRISE, maior segurança e confiabilidade.
    Um abraço e sucesso com o blog…

  70. Com o OPHCrack, demora qnto tempo? dei boot pelo CD, apareceu as tres opcoes ali no começo.., mas agora faz umas 2 horas q ta na tela preta :S
    O pc eh um pentium III com 256 d ram

  71. NO meu caso tb apareceram dois hashes p eu escolher e depois n aconteceu mais nada…eu tenho q esperar ou o que?

  72. Olá gostaria de saber se aluem pode me ajudar a instalar novas tabelas no ophcrack.

  73. Eu nao sei o que e bootar o cd

  74. funcionol perfeitamente deu certo valeu muito obrigado funcionou otimo

  75. Aki apareceu empy no lugar de aparecer as senhas

  76. valeu cara esse programa é foda

  77. éé me ajudoo.. e eu não fui demitido
    MUITOOO OBRIGADO DE CORAÇÂOO
    eu vo tah na tv logo maumau da banda vert 😉

    abraçoooo e muitoo obrigado

  78. funciona o boot em uma conta limitada do pc?

  79. como e essa coisa do boot? e como se poe?

  80. MUITO BOM , VALEU CARA!ESTA É UMA FERRAMENTA DE SUCESSO GARANTIDO.

  81. Olá!!

    funciona sim! ja consegui no pc da minha casa (WInXP) mas não to conseguindo no computador do meu irmão (autorizado) com o mesmo WinXP.

    o boot ocorre normalmente, o programa inicia, porém quando vai entrar na tela que mostra as senhas, o monitor apaga, e volta com a seguinte mensagem na tela: FORA DA ESCALA 90.1 kHz / 60Hz

    pesquisando por ai descobri q isso ocorre em alguns jogos por incompatibilidade da configuração do jogo com a configuração de video do pc, ai é só mudar a configuração do jogo, porém não posso mudar a configuração de video do pc do meu irmão, pq ele esqueceu a senha ai ñ faz login né!!

    segui uma dica e mudei até o monitor, não deu em nada!

    só pra vc saber, o monitor é Lg Flatron W19435 17″ LCD

    me dá uma luz ai!! será q tem como vc me ajudar?

    e-mail e msn: manganga_punk_rock@yahoo.com.br

  82. alguém pode me ajudar?

  83. Prezados Senhores,

    Este CD funciona sim, só que as vezes em uma determinada máquina o linux não consegue montar os hd´s e ele informa “no partition hases…”(ou coisa parecida). Ai ou voce entende de linux para montar manualmente o HD ou vc tenta os 63 drives que o disco diponibiliza. Existe a possibilidade de vc resetar a senha do adm. só que eu não fui feliz nessa tentativa.
    No caso de dar “FORA DA ESCALA 90.1 kHz / 60Hz” é so reiniciar a maquina e escolher a segunda opção que aparece na pagina branca “OPCRACK MANUAL” e lá voce irá setar algumas configurações e uma delas é o tipo de video escolha uma das cinco opçoes que ele fornece, uma delas irá funcionar.

    Agora ter cuidado, pois este cd grava algo no hd, pois uma vez reiniciada a maquina e ele não reconheceu o hd o cd não entra mais em modo gráfico. Eu aconselho a fazer um ponto de restauração no sistema e depois de ligar a maquina com o cd, restaurar o WINDOWS.

    Abraços,

  84. Olá!

    eu entrei no OphCrack Manual, mas não consegui encontrar a opção, não saco nada de inglês cara, se vc puder fazer um passo a passo pra me ajudar, vou ficar muito, muito grato mesmo!!!

  85. tem jente que ainda não estuda o proprio pc, para saber mas sobre ele, só o primeiro texto já foi claro.rsrsrs, mas com o tempo esles vão aprendendo até virarem hacker…. é melhor eles assistirem os videos do YOUTUBE.com pesquisando videos relasionados ao mesmo, talves ajude bastante.

  86. como vou estudar o pc se não posso fazer login?

  87. Blz Cisso Como vai?
    Estou com um pc de um irmão falecido…
    queria pode descobrir a senha por ter fotos e doc.eu nao quero formata é um windows vista esse programa serve? queria saber como faço de uma maneira mais simples.valeu….

  88. Ola turma, tudo bem?
    Alterei a senha do meu PC e agora já não me lembro qual é. Tenho decumentos importantíssimos de trabalho e formatar fico sem os projectos de trabalho.
    Por favor, peço a vossa ajuda, já fiz o download do programa Ophcrack Live CD, inclusive gravei em CD e em DVD e quando coloco no PC Portátil nada me aparece.
    Não encontrei nenhuma “imagem ISO” para gravar, o campo que fica abaixo das instruções, onde era suposte ter essa tal imagem está vazio.
    O portatil que vos falo é da marca HP, Pavilon e está munido de leito de DVD. Já experimentei o programa que gravei num leitor de CD e não deu resultado.
    Por favor aguardo a vossa ajuda o mais rápido possível.
    Obrigado.

    paulo.qso@gmail.com

  89. Podem-me informa se existe algum programa grátis para descobri senhas do Word, Excel e de e-mail, localizei alguns na net mas nenhum dá resultado.
    Obrigado
    paulo.qso@gmail.com

  90. Boa noite turma. Meus amigos o programa é bom, mas comigo não funcionou bem. Tentei quebrar as senhas do Windows Vista. Fiz tudo direititnho , Gravei a imagem , dei o boot pelo cd e quando inicia aparece a area de trabalho do ophcrak com um quadro preto e alguma mensagem dizendo hashe ou aguma coisa parecida e fica tudo parado. ñão acontece mais nada. Será que há algum problema de configuração do programa? Ou será que falta alguma tabela? Aguardo a ajuda de vcs. Obrigado

  91. Funciona sim xp prof, só deixar no automatico, verifica a partição, detalhe, verifica também “administrador aí depois a senha, pois vem c/ um nome antes da senha, nada a ver fiquei me matando até descobrir que era apenas administrador, no meu caso administrador e senha foi batata….

  92. Quero mais posts neste blog.

  93. Meu!Demora pra instalar no meu e um monte!

  94. Vcs tem certeza q funciona?

  95. Tem gente q disse q nao funciona

  96. Por favor, eu quero fazer uma votação, começando agora quem tiver a maior votação de que funciona ou não irá ganhar

  97. O meu está instalando ainda…

  98. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu demora pra carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  99. quantas horas leva pra carregar?

  100. h.ns321@hotmail.com, deixem recados

  101. respondam!

  102. PELO AMOR DE DEUS, ME DIZ COMO FAZ ESSE BOOT PELO CD POOOOR FAVOR

  103. kara no pelo pen drive e uma uva valeu

  104. Funciona ou não?

  105. .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    AJUDEM POR AMOR DE DEUS

  106. .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    AJUDEM POR AMOR DE DEUS

  107. .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    AJUDEM POR AMOR DE DEUS

  108. ola, sou magna, e esqueci a minha senha do administrador, mas não tenho outra conta a qual devo entrar, há alguma solução alem de formatar para o caso??? Agradeça e ajuda!! obrigado.

  109. Parabéns cara, você é um gênio.

  110. Uma dica para quem sofre com aquele problema dos programas abrirem e segundos depois fecharem sozinhos, na maioria das vezes está relacionado ao modo de compatibilidade, se você desmarcá-lo a probabilidade do programa voltar ao estado normal é alta. Pelo menos foi o que aconteceu comigo um dia desse.

  111. No meu computador de trabalho há 02 usuários como administrador, eu gostaria de saber como posso particularizar a minha conta (embora já tenha senha) para que a pessoa do CPD não tenha acesso aos meus arquivos.É possível?
    Obrigada.

    Email: rosalia.fidelis@ig.com.br

  112. vlw msm,
    ajudoo pakas…
    vlw.

  113. tentei fazer o boot com o cd, o ophcrack corre mas mostra usuarios sem passwords, o que nao e verdade. o que ha de errado?

  114. fica parado numa tela e não vai mais. Quantas horas vai ficar. Parece que o CD até parou derodar

  115. olha baixei o programa zipado, queimei no cd, coloquei no pc, dei o boot, dae, começou a ler ocd, apareceu linuxiso (ou algo parecido)
    porém em seguida já deu uma falha, pedia para tocar qualquer tecla. quando isso era feito o pc reiniciava. onde será que está o erro, na hora de baixar o programa, na hora de gravar o cd (usei o roxio), não sei se precisa descompactar, qual pasta usa, POR FAVOR SE ALGUEM PUDER AJUDAR FICO MUITO GRATO! OBRIGADO

  116. funciona siim !
    utilizo aqui na empresa onde trabalho ,
    ja me salvou varaias veses.

  117. fuciona mesmo é só da o boot e fazer o que disse o cara e prontinho

  118. ve mesmo a senha e é só da o boot e fazer o que disse o cara e prontinho

  119. eu uso o active password changer professiona ele quebre a senha do sistema, quem querer ai vai o link:
    http://www.4shared.com/file/B9H-NUyG/active_password_changer_profes.html?
    basta gravar a imagem em um cd e da o boot

  120. eu uso o active password changer professiona ele quebre a senha do sistema, quem querer ai vai o link:
    http://www.4shared.com/file/B9H-NUyG/active_password_changer_profes.html?
    basta gravar a imagem em um cd e da o boot…………….

  121. Amigo, meu erro foi o seguinte, usei o comando net user administrador /active:no[ok], e desliguei o pc, o problema era que eu só tinha o usuário administrador com senha zerada,aí quando liguei o pc fui dar ok porque já estava administrador e sem senha só que quando cliquei em ok apareceu uma mensagem informando que usuário ou senha estavam incorretos, e desde então então tenho tentado logar mas, sem sucesso, tentei entrar no modo de segurança,mas pede senha do usuário administrador, tentei deixar em branco usuário e senha ,mas não adiantou, dei boot no cd de instalação do windows xp e digitei ‘r’ para reparar e assim poder entrar no prompt de comando, mas também pede senha do administrador que está desativada, gostaria de saber o OPHCRACK tem opção de entrar no prompt de comando sem pedir senha de administrador para que eu possa reativá – lo, se caso não, peço uma sugestão, obrigado de qualquer jeito.

  122. Sou administrador, o programa é bom, mas infelizmente não quebra senhas fortes, tipo com caracteres especiais, como @, *, & etc. Ou será que isso é configurável?

  123. Como hakear

  124. oi eu ja testei no xp e fucionor mais no windwns 7 e nao encotra como o mesmo programa pro windws 7 eu queria saber porque!

    junior.alvacir91@hotmail.com

  125. massa

  126. to com um problema . quando vou abrir ou intalar um game. aparece essas informaçoes aq. ascess violation at address9801282b read of address 9801282b. e esa aq tambem. a intruçao ”0x1314549e” fez referencia.a memoria ”oxo9978260” a memoria nao pode ser read. nao sei mas oq faço. nao consigo abrir nenhum game. por favor alguem pode me ajudar. ficarei muito agradescido.

  127. Amigo, não testei, mas o fato da sua boa vontade de ajudar os outros é muito bom. Vê-se pelo desespero dos que pedem ajuda. Que Deus lhe pague.

  128. ta ok valeu…

  129. valeu amigo

  130. n’ao consegui…baixei o programa, mas as senhas ficam em branco..tenho o windowns 7…alguem pode me ajudar

  131. Mano do céu, fantastico, parabens…

  132. O ophcrack nao funciona em senhas complexas estou tentando crackear uma senha de um pc a 2 meses procurando programas que prestem no win 7 home basic nao mostra senhas complexas nem msm a senha : “senha” ele nao mostrou ophcrack e uma farsa

  133. Puts eu não entendi direito gravei em um dvd virgem mas nada alem de uma imagem desse programa apareceu aki e mais nada aconteceu.
    Teria como me explicar por email?

  134. OLÁ, COMO FAÇO PARA DAR ESTE BOOT SE MEU NET NÃO TEM DRIVE DE CD?

  135. Será que pode por o programa em um pendrive ao invés de um cd?????
    Preciso saber com urgencia…

  136. cara eu ainda to bai xando seja bom que preste pq eu quero tira senha de pc sem a ajuda da minha irmão pq ela seacha e eu nun gosto diso ^^ e vol esfreaga na cara dela que eu sei e nun presiso da ajuda dela kk

  137. cara essa dica foi otima ainda mais deixando o download logo em baixo ai sim fecho vc’s são de mais obrigado pela dica Matt.

  138. Deu certinho no meu computador, mas não esqueçam de avisar que tem que emular a imagem do CD na Daemon tools e depois copiar da imagem emulada para o CD, pois senão não dá certo.
    Obrigado!

  139. Oie gostaria de saber a senha do adm do pc xp.
    POr favor mande o link do programa..

  140. Baixei o ophcrack pra o windows xp ,mas nao deu boot pelo cd mesmo estando configurado o cd rom como primeiro boot sera porcue?

  141. cara muinnnntoooo obrigado mesmo alts programa…

  142. Fckin amazing things here. Im very glad to see your post. Thanks a lot and i’m looking forward to contact you. Will you kindly drop me a mail? aeefcddedkeg

Deixe um comentário