O início

Após anos de intenso uso do meu velhinho pentium 233mmx, com windows 98 e slackware 11 rodando em perfeita harmonia foi necessário um upgrade por motivos de aposentadoria do velho pentium.

A nova máquina um pentium dual core, 80gb HD e 512mb ddr2 esbanjou recursos de forma que optei por testar novos sistemas, menos preguiçosos (SLACKWARE), inicialmente veio a instalação do Windows XP SP2 e em seguida o Kubuntu 7.04, este último não conseguiu agradar por muito tempo, foi necessário sair em busca de novas opções e após muito estudar cheguei ao Mandriva Linux 2007 Spring Free…uauuu…atendia muito bem minhas necessidades diga-se dentre outras coisas que como exigencia o sistema escolhido deveria me deixar escolher qual ambiente de desktop eu gostaria de trabalhar e foi aí que o Mandriva me cativou, porém, uma coisa me deixou muito frustrado, não estava conseguindo fazer o modem (chipset smartlink) funcionar e tambem não encontrava meu HD sata.

Mandriva 2008

Cerca de duas semanas após a instalação do Mandriva 2007 e o inicio a frequentar a comunidade do mesmo, descubro que em menos de 30 dias sairia o Mandriva 2008.

Resumindo: Mandriva 2008 baixado, instalado e resolvidas todas as pendencias encontradas no 2007.

Não poderia deixar de mostrar umas imagens do Mandriva 2008.

Mandriva 2008

Para baixar as imagens dos cds e dvds:

http://torrent.mandriva.com/public/

~ por Cissô em 22 outubro 2007.

Deixe uma resposta

 
