Smartphone Nokia E50 for business

Minha ultima aquisição em termos de Gadget foi um Nokia E50, segue abaixo alguns detalhes sobre o mesmo e fica a recomendação para quem deseja convergência. Brevemente estarei postando uma série de programas que estou utilizando nele.

Veja aqui todas as especificações técnicas.

Nokia E50 for business

Tela de 240 x 320 pixels

Capa em metal.

Parte de baixo, conectores de carregador, cabo de dados e fone de ouvido.

Entrada para cartão MicroSD de até 2Gb.

~ por Cissô em 23 abril 2008.

5 Respostas to “Smartphone Nokia E50 for business”

  1. queri istalar esse aparelho

  2. meu certificado expirou como eu faço para resolver obs: Nokia E50 Aguardo resposta Obrigado.

  3. Como coloco foto no papel de parede na tela inteira, pois todas as fotos que ponho ficam na metade ou menores
    Obrigado

  4. Tambem num sei

  5. não consigo tirar meu nokia di modo offi-line para operar o chip o que devo fazer.

Deixe uma resposta

 
