Extrair arquivos .rar incompletos

Este post foi movido para: 

 

http://goo.gl/IGnkUf

~ por Cissô em 16 janeiro 2009.

117 Respostas to “Extrair arquivos .rar incompletos”

  1. Dica que funfou 100%, cara você quebrou meu galho to baixando o blu-ray de korn na parte 19 de 31 dai queria assitir o que tinha por enquanto e a sua dica me salvou !!!

    Parabéns pela dica !

  2. e se o arquivo tiver senha?

  3. Just passing by.Btw, your website have great content!

    _________________________________
    Making Money $150 An Hour

  4. ei cara….o meu diz q nao pode abrir o arquivo, como se o arquivo não estivesse na pasta do winrar

  5. pow velho onde ta essa linha de comando desde ja grato

  6. Como que se navega até a pasta WinRar?????
    Favor explicar melhor, pra quem é leigo (como eu) não adiantou nada sua explicação…
    Brigado, velho…
    1 abraço!!

  7. Vou tentar explicar melhor por que me foi muito util este post ^^

    Vá no menu INICIAR > EXECUTAR, depois digite cmd.

    deixe essa tela preta que vai abrir minimizada.

    Pegue o arquivo incompleto do RAR e cole na pasta do WinRAR, que está no Meu Computador> Arquivos de Programas> WinRAR . Cole ai!

    O winrar vem com um complemento ao CMD do windows que está no diretorio principal, entao so vai funfar se vc colar na pasta certa do winrar.

    agora maximize a tela preta e digite “cd..” (sem as aspas) e aperte enter

    vá fazendo isso ate que so reste o c:\

    ai entao digite “cd arquivos de programas” e aperte enter

    ai digite “cd winrar” e aperte enter

    ai digite “unrar e -kb arquivo.rar” (substituindo arquivo.rar pelo nome do seu arquivo) e aperte enter. Pronto!

    agora abra a pasta do WinRAR e lá vai estar o seu arquivo ^^

  8. Parabéns ótima explicação consegui estrair um episodio incompleto numa boa, parabéns mesmo pela dica

  9. Obs. A dica vale para arquivos sem senha ou arqivos dos quais você possua a senha. Caso contrário o winrar, como medidada preventiva, tornará ilegível o conteúdo descompactado.

  10. unrar e -kb ( nome do arquivo sem parenteses )

    o comando é isso ae

  11. Valew

  12. POR FAVOR NÃO CONSIGO FAZER ME ENSINA.

  13. Muito bom esse post.

    eu tava apanhando…. rsrs

    Onde ta escrito…. arquivo.rar (vc digita o nome do arquivo que vc vai extrair).

    por isso naum dava certo.

    unrar e -kb arquivo.rar

  14. ??? – o cabeçalho do arquivo está corrompido

    Extraindo de AutoCAD.2009.rar

    ??? – o cabeçalho do arquivo está corrompido
    Nenhum arquivo para extrair

    C:\Arquivos de programas\WinRAR>

    e aí queria saber o que faço para arrumar isso, esse programa é muito pesado e não vale a pena reinstalar. alçguém ajuda aí
    obs. foi mais ou menos esse erro que deu no winrar na hora de extrair, e aparece vazio a lista, porém o arquivo rar aparece com o tamanho correto

  15. E como descompactar um arquivo rar que tenha várias partes?
    Estou baixando um rar que tem quatro partes e quando vou usat esse método para descompactá-lo me diz que é impossível porque falta a anterior.
    Tem solução?

  16. Tem alguma dica para arquivo particioando? Tentei essa e não deu certo.
    PS: Parabéns pelo site!

  17. Como faz Isso no Windonws Vista ??

  18. Aqui ta dando problema:
    Quando digito “cd..” aparece uma mensagem “cd.. não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operavel ou um arquivo em lotes”

    Alguem sabe como contornar isso?

  19. mano nao consego + extrair arquivos sei la oq deu com meu winrar
    tp nao ta dando nem de desintalar ele

  20. no começo pegava pra mim também, mas agora tá dando o problema do André ai encima (“cd.. não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operavel ou um arquivo em lotes”). o que faço??? OBG

  21. Parabéns ótima Dica e ótima explicação também
    x)

  22. Pow muuuuuuuuuuuuuito fodaaaa!!!!!!!!!!!!!!
    vlw cara vc é 10000000!!

  23. parabens fera! quebrou um galho enorme!!!

  24. Dica para quem não consegue navegar nos ficheiros.

    Não há necessidade de ficar copiando o arquivo para a pasta Winrar ou ficar mudando de pasta no prompt do DOS. basta incluir o seguinte comando:

    path=%path%;c:\arquivos de programas\winrar

    Este comando faz com que o winrar seja executado agora de qualquer pasta que vc queira, ou seja se vc não quiser complicar, copie ou mova o arquivo baixado para C:\ e no prompt do DOS vá até esta pasta digitando

    cd\

    Depois é só usar o comando indicado:

    unrar e -kb arquivo.rar

    Pronto, seu ficheiro foi descompactado na raiz do sistema em C:

    Valew!

  25. nao estou conseguindo fazer isso no windows 7]

  26. nao estou conseguindo fazer isso no windows 7

  27. e ae cara… eu consigo fazer todos os procedimentos, porem quando vou na parta do WINRAR la no C: o arquivo descompactado nao aparece…
    so tem o arquivo q eu arrastei pra la…😦

    me ajuda ae por favoR!

  28. de taanto quebrar a cabeça eu apredi outro truque e so por o prorio wirar para reparar o arquivo!!!!!!depois e so estrair e pausar a estraçao e asistir!!!!!!

  29. eu com o mesmo problema ,aparece um erro(foi inesperado neste momento) e não mostra o arquivo extraido
    Eu estava pensado pode ser pq tem mais arquivos junto com video(o arquivo em parte)
    se alguem me ajudar agradeço muito

  30. Adorei a dica!
    Obrigado

  31. o meu arquivo esta completo mas n consigo extrair pois da erro “o arquivo esta em formato desconhecido ou danificado”. este procedimeto funciona neste caso? desde ja agradeço

  32. ora porra

  33. estou usando o windows 7 e o parametro -kb acho q não esta funcionando pois estou tentendo descompactar um filme e ele esta dividido em 24 partes e possua até a 14ª parte e o restante expirou, o prmpt deixou uma mensagem q faltou a parte 15 e q não ha nenhum arquivo para extrair, e nao descompactou nada, por favor me ajudem, obrigado.

  34. eu nao entendo nada disso porque eu coloco kb e nao da nada o prompt de comando e eu nao entento seu usuario mais cd… o que quer dizer isso?????

  35. CARA CONHEÇO UM JEITO MAIS FACIL

    PRIMMEIRO CLICK NO ARQUIVO COMPACTADO
    DEPOIS IRA APARECER A MSG ERRO INESPERADO NO MOMENTO
    SEGUIDA FECHE A MSGM EM SEGUIDA ABRA A PASTA
    SELECIONE TODOS OS ARQUIVOS QUI ESTAO DENTRO DELA
    E CLICK COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE DAI
    CLICK EM RECULPERAR ARUIVOS IRA APARECER UMA JANELA DÊ OK E PRONTO OS AQUIVOS SERAM RECULPERADOS DAI EH SO EXTARIR OBRIGADAO AI FUII
    KCHORRO lOKO!!!!!!!!

  36. vlw me ajudou muito

  37. No meu tive q fazer algo mais. Tem q dizer qual o diretorio sera descompactado o arquivo desejado.

    EX:
    c\:Arquivos de Programas\WinRAR>unrar e -kb “Nome do arquivo.rar”

    se escrever desse mesmo jeito o “e” depois do “unrar” afirma q sera extraido no mesmo diretorio ou seja na mesma pasta do WinRAR.

    espero ter ajudado…Flw…vlw pela ajuda…

  38. pq meu pc nao extrai o arquico e clico o lado direito do mouse extarir e nao da nada fica normmal

  39. comigo deu certo muito obrigado

  40. Cachorro louco eu tentei o teu metodo mas ainda assim n funcionou, isso tb vale pra arquivos que precisem das outras partes?

  41. … OU SIMPLESMENTE

    Vamos supor que o arquivo seja deseja a ser visto ou descompactado seja de nome “video_part4.rar” (observe que é a ‘quarta parte’ de uma sequencia de compactação de arquivos de 1 a 4 ou mais, porém você só tem ou só abaixou a quarta parte, e só deseja ver esta quarta parte).

    Suponhamos que seu arquivo compactado com WinRAR esteja na pasta “C:\Meus Documentos\vídeos”

    Então o endereço completo do arquivo será:

    “C:\Meus Documentos\vídeos\video_part4.rar”

    Vá em “C:\Arquivos de programas\WinRAR”, localize e copie o arquivo “UnRAR.exe” e cole-o na pasta onde encontra-se o arquivo compactado com WinRAR, no caso “C:\Meus Documentos\vídeos\”, logo ambos “video_part4.rar” e
    “UnRAR.exe” estão no mesmo local, endereço no micro.

    Vá no menu INICIAR > EXECUTAR, depois digite “cmd”.

    Abrirá uma tela preta (igual a do antigo MS-DOS) deixe essa tela preta que vai abrir.

    No caso você já tem ambos arquivos situados no mesmo local.

    Nesta tela preta, você tem que estar localizado onde há ambos os arquivos, no endereço: “C:\Meus Documentos\vídeos\”, se na tela preta não aparece este local, você terá, por comandos via MS-DOS, ir até ele (vá digitando “cd..” até chegar na raiz do HD, DEPOIS, digite:

    “cd meus documentos”, vc entrará em “c:\Meus documentos”

    depois digite:

    “cd videos”, vc entrará em “C:\Meus documentos\vídeos” (objetivo do local alcançado).

    Agora na tela preta, apontando para “C:\Meus documentos\vídeos” você irá completar o endereço com o comando:
    “unrar e -kb video_part4.rar”

    na tela ficará assim: “C:\Meus documentos\vídeos\unrar e -kb video_part4.ra” dê Enter, e espere a descompactação…. Pronto !!!!!

  42. … SERIA INTERESSANTE SE HOUVESSE UM campo para fazer cadastro de e-mail neste site, para recebermos atualizações do site…

    Obrigado, fiquem todos com Deus.

  43. Valeu pela dica, deu muito certo.

  44. NÃO CONSI

  45. NÃO CONSIGO ABRIR OU EXTRAIR ARQUIVOS DESCONHECIDO

  46. Velhor que galho você quebrou!!!
    99% e a porra deu erro!!!
    Achei que ia ter que baixar o filme dinovo!!!
    3 horas de download salvas!!!
    Valew!!

  47. Cara! eu tinha baixado GI joe, 870 megas de 880,
    ai a net claro caco 3 g caiu!
    eu tava lascado, ainda bemque tem esse jeito!

  48. quando termino de seguir as instruções, abre uma mensagem do computador dizendo que ‘unrar’ é um arquivo do tipo ‘extensão de aplicativo’ e que abri-lo ou modifica-lo pode danificar o sistema. o que eu faço agora??

  49. Pow kra vlw msm ajudou pra kralho

  50. putzzzz adrorei muito obrigado

  51. foi tudo certinho mais no final aparece a seguinte mensagem..no files to extract eu so queria a part3 do arquivo

  52. Muitíssimo obrigada pela dica ! Realmente foi bastante útil😉

  53. Não dá certo!!! Aparece o seguinte: VOCE PRECISA EXTRAIR UM VOLUME ANTERIOR PARA DESCOMPACTAR O VOLUME ATUAL.

    Ou seja, nao dá pra ver a parte que baixei sem ter as outras no PC. Que saco…

    Alguem ajuda aê!

    valeu.

    Denner

  54. poxxa, me ajuda ae….é o seguinte…

    eu tenho dois arquivos em .RAR que eu baixei da net (é uma .iso) sempre quando tentava extrair para gravar dizia que o arquivo estava comrrompido e tals.

    tentei usar os métodos acima, mais não funcionou… quando escrevo o nome do arquivo a ser extraido, o CMD diz:

    ” impossível abrir (nome do arquivo), o sistema não pode encontrar o arquivo especificado.Nenhum arquivo para extrair.”

    e não acontece mais nada….. os arquivos estão com nome certo e estão na pasta do WinRAR.

    poww ajudem aee, to vendo os tópicos aki, parece que os ADM sumiram !!!

    velew

  55. flw cara brigadão deu certo….

  56. pow kra.. coloca um tutorial no youtube..
    vlw””

  57. Congratz man, you save my life :*

  58. bom eu tentei fazer mas achei um pouco complicadinho desisti e sem querer achei um programa q vc ve o filme mesmo ele compressado e incompleto se chama vlc media player e outro programa p abrir arquivos corrompidos e com falha no crc é o 7zip ele retira mesmo se tiver danificado corrompido e tudo mais se o arquivo vier particionado tbem ele extrai mesmo estando com defeitos q mencionei… é só ir no baixaki q la tem bjos…

  59. ola tentei fazer isso ai não deu certo de jeito nenhum o que o colega cris disse !
    sobre programa 7zip ele funciona mesmo ok
    obrigado pelos posts

  60. vou digitando cd muuitas vezes e nao aparece o que vc diz mas aparece a seguinte mensagem:cd.. c:/ documents and settings/vania nao e reconhecido como um comando interno ou externo,um programa operavel ou um arquivo em lote.

  61. o meu fala que não tem file para extrair

  62. eu nao consegui qndo chegou na parte que tem pra substituir arquivo.rar pelo nome do meu arquivo nao vai

  63. POR FAVOR ME AJUDEMMM EU BAIXAI 3 PARTES DO JOGO DO HARRY POTTER DE PLA1 E EU EXTRAIO PARA UMA PASTA DAI EU ABRO O cd PARA GRAVAR APARECE UM X DEU ERRO O QUE EU FAÇO PORRRRRRRRR FAVORRRRRRRRR MEEEE AJUDEMMMMMMMMMMMMMM????????????????

  64. EU EU BAIXEI HARRY POTER DE PS1
    DE 3 PARTES

    DAI EU EXTRAI YUDO PARA UMA PASTA DAI PARA GRAVAR NO CD TEM AKELE cdzinho DAI EU CLICO LA E APARECE KI O SISTEMA NAUM ENCONTROU O LUGAR ESPECIFICO ME AJUDEM MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM C POR FAVOR plissssssssssssssssssssssssssssss

  65. VALEU!!! AKI DEU CERTO

  66. pow gente te pesso por favor
    me ajude eu nao consigo abri um arquivo aparece isto ” DOwnloading AQruivo desconhecido
    ABRIR salvar FECHAR
    mas nenhum desses pega!!!
    me ajude por favor quem solber mande pro meu email andrequadros100@hotmail.com

  67. pessoal e muito mais facil vcs fazerem da seguinte maneira: clike em cima do arquivo incompleto, depois em ‘execultar aqui’ ,entao pause antes de pedir a proxima parte e va na mesma pasta onde o arquivo inconpleto esta e tera uma pasta nova que sera a ultima,entao clike nesta pasta e escolha o player de sua preferencia e pronto agora e so assistir! qualquer duvida me mande um email! ivaniaed@hotmail.com

  68. OOOH ! TANK’S
    serio vc me salvo aqui😡
    já não sabia mais o q fazer
    o meu ares não queria terminar o download do The sims 3 Generations (torrentfile)…
    ai eu comecei a me desesperar pq só faltava menos de 3mb … ‘ mas ai … vc surgiu como uma luz e me ajudou muito ‘ o q faltou não sei .. mas 3 mb de arquivo deve ser coisa boba q agente acha na net facinho ‘ *—*

    Muito Obrigada …’ ajudou muito msmo ^.^

  69. Vou ser honesto: uma das melhores dicas que eu já encontrei na net.
    Parabéns!

  70. legal a dica da ivania, deu certo aqui, muito mais fácil… antes de extrair tudo, pausa, vai na pasta e copia depois cola antes do erro…Thank’s!!

  71. Eu tambem tenho uma solução: Emquanto o winrar estiver descompactando copie e cole o arquivo q ele esta estraindo assim quando ele falhar e fechar o arquivo copiado fica na tela. Atenção tem copiar e colar antes do arquivo que esta sendo extraido sumir .

  72. Eu tambem tenho uma solução: Emquanto o winrar estiver descompactando copie e cole o arquivo q ele esta estraindo assim quando ele falhar e fechar o arquivo copiado fica na tela. Atenção tem copiar e colar antes do arquivo que esta sendo extraido sumir .

  73. valeu vei custei mais consegui

  74. valeu man !!!! ajudou pra caralheo !!!

  75. muito soda.. perfeitoo funfoo legal

  76. Que beleza… valeu Bill gates… funcionou por aqui…
    Forte abraço!

  77. cara eu tentei os topicos acima e no final apareceu uma mensagem de acesso negado, não sei o que fazer mais, baixei um filme com duas partes e continua dando erro quando vou desconpacta-las.

  78. Olá,

    Meu problema é quando executo o item 2 (Abra o prompt de comando clicando em INICIAR > EXECUTAR (digite CMD e tecle enter), Nisso “abro” o disco E:/ sendo que a pasta WinRar esta no disco F:/.

    Como faço p/ mudar p/ o outro disco?

  79. BRIGADÃOOOOOOOOOOO

    Funciona mesmo… valew d+++++

  80. Dica muito util..ajudou muito.
    Obrigado ^^

  81. num da pra entender porra nenhuma

  82. Muito bom….

  83. o conteudo nao respondeu minha pergunta

  84. valeuuuuuuuuu!!!! fiz do jeito que vc explicou e deu certo, obrigado!

  85. baixei um jogo de 10 parte mais cuando e vou extrair cuando ta no final ele da erro q eu fasso ae ajuda ¿

  86. po mano vlw msm, tinha tentando de tudo recupera pelo proprio winrar, usa tool box, nd deu certo. vlw pela dica, tava achando q ia te q baixa 3 GB tudo de novo ae ia ser foda…

  87. Baixei um cd de musicas e em 2 tentativas o download parava em 90% e ao descompactar dava erro, das alternativas acimas a unica que deu certo para mim foi a de pausar a descompactação antes do final quando dá a mensagem de erro e abrir a pasta e copiar as musicas e salvar em outra pasta.

  88. aff….
    q firmeza…
    keep broken…😛

    vlw…😉
    abraços

  89. eu consigo extrair mas no fim diz que ta corrompido, num é pra extrari corrompido essa dica aí?

    esses aminhos todos?

  90. Parabens. Muito Util

  91. po cara adorei o post, o primeiro q presta desse tipo!
    bem detalhado, muito bom mesmo!…
    mas agora q eu sei o arquivo q eu quero extrair é em .zip e parece q não faz quando é zip. tem como extrair em zip tbm?

  92. massa

  93. PQP q site foda, I LOVE YOU cara q postou isso

  94. é faciu, apenas cole o arquivos imcompleto detro da pasta do winrar, depois é so extrair os aquivos dentro da pasta do winrar… clica com o mbotão direito encima do arquivo e depois em extrair aqui. PRONTO!

  95. vlw cara mto bom!

  96. descompactei sem precisar copiar o arquivo para a pasta winrar, foi na pasta onde salvei mesmo, so precisa dizer onde vc salvou o arquivo e digitar o comando, funciona perfeitamente

  97. eu estou tentando extrair o pes 2012, so que quando esta extraindo aparese, falha de ciclica ,ou o part.pes 2012.par1 esta comrrompido..
    se eu fazer isoo que vc explicou vai funcinonar?
    me responde com urgencia fazendo um favor..abras!!!

  98. voce é o CARA!!!! te daria até um beijo na boca, tava com um filme em blueray de 7gigas dando erro em 99% estraido, com sua dica consegui assistir o filme numa boa foi até os creditos sem problema algum, cara voce nao sabe como esta dica é util, parabens parabens parabens.

  99. parabéns,
    funcionou exatamente como eu queria,
    obrigado pela dica.

  100. …nossa! é muita coisa,
    eu tenho um jeito mais fácil e simples…
    1 passo: renomeie o arquivo
    2 passo: abra o arquivo imcompleto
    3 passo: selecione todos os aquivos da pasta
    4 passo: click no botão direito e em recuperar arquivos e dpois ENTER,
    o winrar irá criar outro arquivo igual ao mesmo, agora feche o arquivo
    5 passo: aí vc abre o outro arquivo q foi criado, pronto só copiar ….
    Valeu….

  101. Caraca, mto bom mesmo, mano… vlwzao

  102. cara voce postou uma otima dica bem funcional tinha um filme corrompido e consegui facilmente extrair sem problema tinha tentado com varios programas para recuperar e nada valeu.

  103. Cara, muito bem, isso vai evitar minha frustração de 8 horas de download. Eu quero ver o avatar 3D, pra testar a tecnologia da TV. Uma pergunta: eu baixei um filme BluRay 720p que deu uns 5,6Gb mas aí quando eu boto pra rodar, a TV diz que não pode executar o áudio. os arquivos do descompactado são: idx, mkv e .sub Como faço pra rodar esse áudio, alguém tem ideia?

  104. Atualize o Soft de Tua TV. Tava acontecendo isso comigo (LG47LW5700). Atualizei e ficou redonda.

  105. affe baixei um arquivo de 2.77 G com net de um MB o q deu 2 dias de download (2 vez que acontece isso cmg ^^) ai quando vou td feliz baixar o meu burnout paradise da final inesperdado do arquivo –.– ai vim aki e em outros sites tbm mas nada deu certo o q eu vi aki eu usei mas de que o arquivo nao era .rar logo nao poderia ser recuperado e siceramente to com preguiça de procurar m conversor para arquivos corrompidos. se alguem puder me mandar o link com o download completo e sem bugs do Burnout paradise eu seria grato meu email vctrlcs@hotmail.com (Obs tenho anti spam nem venham com virus) O/ flw

  106. Kaue Sedrez …

    muito obrigado, do jeito que vc explicou ficou realmente fácil consegui, obrigado mesmo.

  107. como fasso isso no windows 7! obrigado

  108. não deu certo

  109. Dentro do arquivo .rar existem 2 arquivos – um é .txt o outro é o filme. Executando suas orientações o resultado é que ele acha somente o arquivo .txt informando que não há o que extrair. Ao extrair o arquivo .rar no modo normal, antes do final desta extração executo a abertura do filme a ser extraido e consigo assistir o filme. Mas não consigo salva-lo de modo algum, informa que é impossivel.. Fechando o player o arquivo desaparece.

  110. nao deu pra entender naadaa

  111. isso daí nao dá certo em Windows 7 né??

  112. Fiz todos os passos mas diz acesso negado. O que faço?

  113. Já descobri a solução. Tem a ver som a segurança do diretório winrar:
    Vejam este link se tiverem com este problema: http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-files/remover-cadeado-amarelo-em-uma-pasta/26128602-09f4-4db8-983a-095bff82e2be

  114. Puta que pariu ! Esse post é antigo mais eu tava com esse problema, nada resolvia até o comentário do “Anônimo”, é so começar a extrair, pausar, abrir a pasta que vc está extraindo copiar e colar o arquivo corrompido, dpois continua a extração, dá o msm erro mais o funciona, vlw flw.

  115. To chegando…ja cheguei…quando o assunto é …”EXTRAIR”…tenho fome de aprender.!

  116. Estou tentando descompactar
    um filme no winrar no sistema
    windows vista 7 mais ate agora nada…por favor me ajudem desde ja eu agradeço!

  117. nao vai com arquivos com senha

Deixe uma resposta

 
