Programa Link Brasil

Link Brasil Link Brasil, programa apresentado por Eduardo Ribeiro, aborda diversos assuntos sobre tecnologia.
Internet, telefonia, blogs, transmissão de imagens e sons são alguns dos temas. Os telespectadores vão ficar por dentro de todas as novas tendências eletrônicas. Todos os sábados, às 20h, com reapresentação aos domingos às 9h, na Record News.

Programa muito bom que realmente vem para preencher uma, dentre tantas, lacunas na TV aberta brasileira. O apresentador, Eduardo Ribeiro, tem conseguido apresentar o programa de uma forma muito descontraida, como um bate-papo com os convidados e sempre com alguma dica de site muito interessante enviado por algum telespectador.

Veja aqui vários videos do programa.

~ por Cissô em 23 maio 2009.

10 Respostas to “Programa Link Brasil”

  1. bom dia meu nome e carlos alexandre na reprise de domingo dia 12/07/2009 não conseguir ve toda reportagem,a respeito do teclado mais o aparelho que foi relatado no programa para que sua tv convencional tenha ascesso a internet
    se possivél gostaria de saber mais informações sobre este produto valores,tecnologia,aonde comprar
    obrigado aguardo resposta

  2. eduardo ribeiro volte pra teve mais rapido possivel por favor fique bom logo olha eu vou esperar voce voltando do telejornal e tecnologia dos programas record news brasil e link brasil um abraco do anderson fique bom por causa da gripe ta tchau

  3. bom dia sou de manoel viana rs, adorei seu blog, é mt tri
    quando de da uma olhada no meu ta ok!

    http://henrique199.blogspot.com/

  4. Muito tri seu blog,bem original, quando de da uma olhada no meu, e me manda um link pra segui seu blog ta!
    http://henrique199.blogspot.com/

  5. éumprograma legal muntobom

  6. Ola, Amigo eu gostaria de saber mais desse nuvidade, aplicativo para celular (radio ppt, ipb, ippt?) grates.

  7. Abracos

  8. bom dia meu amigo gostaria de saber com antivirus melhor pra eu instalar no meu computador e o acelerador bom tambem obrigado aguardo resposta tchau

  9. Seu progama é muito bom, asisto todos os domingos as 14: horas só é curto demais mas é muito bom, nota mil que DEUS continue iluminando vc. cada dia para nos trazer novidades da tecnologia, parabens muito bom demais millllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  10. Boa noite meu nome é daliana queria saber quando e o dia e a hora do seu programa ao vivo

Deixe uma resposta

 
